segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Encontrar alguém...

Eu sonho todas as noites dez q me descobri um ser q pode vir a amar,q um dia vai aparecer AQUELA pessoa que vai me conhecer e vai querer continuar me conhecendo a cada dia todos os dias, q vai ver meus defeitos e msmo assim vai me amar, sem qrer apaga-los ou muda-los pq afinal eles tb fazm d mim a pessoa q sou, q vai descobrir minhas fraqzas e passar por baxu delas sem ao menos toca-las, q vai ficar do meu lado..me olhando nos olhos por horas a fiu sem falar nada sem se sentir encomodado com isso, que vai me amar incondicionalmente e me cuidar e realment estar do meu lado, msmo quando eu to d mau com o mundo ou no ponto alto da tpm...msmo quando to falando coisas chatas mas q naqle momento preciso por pra fora, sonho com alguém q tb não aceite tudo d mim, q saiba expor sua opinião e dividir comigo cada problema pq é preciso trocas e não só nos bons momentos, eu sonho com um amor real, alguém q lute por mim, q me fassa ver q é real e q eu sou important o suficient para ela querer estar cmg e não desistir...
*...sonho com alguém q queira me namorar que queira noivar e q em meio a uma noit romantica me pessa em casamento em meio a flores e uma lua linda e um céu estrelado!pois não quero perder nenhuma etapa!!
*eu realmente sonho com tudo isso, sonho com alguém que me ame profundamente mas que não se aprisione nem me aprisione,que respeite meu espaço e minha liberdade assim como quero q tenha a sua, mas que essa liberdade tb seja compartilhada, não espero ser apoiada em cada idéia, pq tenho idéias loucas e erradas..preciso d alguém q saiba me fazer ver essas coisas, mas q me apoie sempre em meus sonhos e idéias bons e saudáveis pra mim, pra própria pessoa..pra nós dois! eu sonho com uma vida ao lado de uma única pessoa, mas uma vida inteira!!
*alguém q divida cmg meus sonhos minhas aventuras..q goste do q eu gosto, q queira viajar descobrir novos lugares, novas histórias novas pessoas e ampliar nosso campo de amizades
*quero alguém q goste de juntar a galera e passar bons momentos juntos, que goste de estar com a familia e brindar todos juntos a cada novo ano, a cada natal
*sonho com alguém que esteja comigo, segurando minha mão na hora do parto e q crie cmg, msmo nas noites e madrugadas d choros os nossos filhos
*que nunca tire a minha autoridade d mãe assim como jamais tirarei a autoridade de pai…
*sonho com a pessoa que vai envelhecer ao meu lado e quando agnt for velhinhos ver os netos a nossa volta e poder contar a eles todas nossas aventuras, toda nossa história, e principalmente como, em cada momento em cada dia foi regido pelo amor, confiança, fidelidade, carinho e dedicação.e que nem sempre foi fácil, mas com o apoio um do outro tudo se resolveu da melhor forma possivel..
*..sonho com o q eu defino de"principe encantado", mas o meu principe encantado q é na verdade tudo q eu descrevi acima!
*eu sonho com alguém q saiba fazer brotar e transparecer esse amor que eu sei q tenho dentro d mim, mas q nunca ninguém fez por onde merecer ou dispertar..
*..amor esse q nem eu sei bem como é, mas sei q existe, e então eu sonho com isso..com o amor em sua forma mais pura e verdadeira, amor q alguém vai fazer eu conhecer e vai sentir e despertar por mim tb!

Nenhum comentário:

Postar um comentário